NOVIDADES SOBRE X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

terça-feira, 16 de julho de 2013 |

O novo filme da série X-Men, chamado de Dias de um Futuro Esquecido, mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas. Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística.


Recentemente saiu a notícia de que Peter Dinklage (Game of Thrones) será o criador dos Sentinelas, Bolivar Trask, e que Josh Helman (Jack Reacher) fará a versão jovem de William Stryker, personagem interpretado por Brian Cox em X-Men 2.

No elenco também estão Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Jason Flemyng (Azazel), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry (Tempestade), Fan Bingbing (Blink), Booboo Stewart (Apache), Omar Sy (Bishop), AdamCanto.

O filme tem como base a HQ homônima de Chris Claremont e John Byrne, e está sendo rodado em 3D no Canadá sob direção de Bryan Singer (X-Men 1, 2 e Superman - O Retorno). Nos EUA o filme estreia dia 23 de maio de 2014, já no Brasil o lançamento está marcado para 25 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário