BIENAL DO LIVRO 2013 – DIA 07 #NERDPOWER

sexta-feira, 13 de setembro de 2013 |
Foto: Lohan Costa
O dia do #NERDPOWER na bienal foi extremamente cansativo, mas valeu a pena rsrs. Acordamos por volta de 5 horas da manhã para poder chegar bem cedo lá, e pegar todas as senhas necessárias para as sessões de autógrafos. Só que nada sai certinho, pegamos um baita engarrafamento depois de sair da ponte, e para completar saltamos no ponto errado HAhah. Passamos por manifestações, passeatas e outras coisas mais, por fim chegamos ao Riocentro por volta de 11h20min da manhã.


Chegando lá, conseguimos a senha para a primeira sessão de autógrafo com o Affonso Solano, autor de Espadachim de Carvão e matador de robôs gigantes. A Leya não conseguia organizar uma fila descente, só que felizmente, fui um dos 30 primeiros, e em meia hora chegou minha vez. O Affonso é um cara bem legal, extremamente humilde, assim como podemos ouvir nos podcast do MRG. Infelizmente não consegui tirar foto com Beto Estrada e o Diogo Braga, ambos do MRG.



Não posso dizer que a Bienal nesse dia estava infernal, assim como no outro sábado (provavelmente estava, mas só ficamos em filas, e mais filas, e mais filas). Queria ter ido novamente ao estande da Intrínseca, só que não deu.

Por volta das 15h00min horas decidimos dar uma olhada no estande da Record para ver se já estava tendo fila para a sessão de autógrafo com o Eduardo Spohr, autor do Best-Seller A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, e sim, já tinha fila para a sessão que seria só as 18h00min. Entramos na fila e esperamos , esperamos, esperamos, esperamos... e ... esperamos mais um pouco. Fomos transferidos para outro lugar, pois já tinha muita gente na fila.

Quando chegou minha vez pude trocar umas palavrinhas com o Spohr. Ele assim como o Solano é bem humilde, mesmo tendo centenas de pessoas na fila, Eduardo sempre mostrava disposição para conversar, isso mostra o valor que ele dá aos seus fãs. Fiquei sabendo que ele autografou os livros de todo mundo que estava na fila, foi terminar lá para as 23h00min no estacionamento.




Por fim saímos de lá praticamente o mesmo horário do dia 31, e chegamos em casa quase 00:00. Foi muito legal, exceto pela volta, pois quase fui ASSASSINADO, porque o ônibus estava extremamente lotado e uma mulher acima do peso, estou sendo bonzinho, bem espaçosa achou que cabia na droga da lata de sardinha. Adivinha onde a dita cuja resolveu entalar?

Agradecimentos especiais a Letícia que enfrentou horas de filas comigo, também ao Jhonatam que pegou a senha para a sessão de autógrafo com o Affonso Solano, ao Lohan que tirou várias fotos e foi um ótimo guia hahahaha e por fim também tenho que agradecer a Deus por eu não ter morrido amassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário